tUnE-yArDs e School of Seven Bells confirmados em Paredes de Coura

Foto
Merrill Garbus, responsável pelos tUnE-yArDs, sobe ao palco no dia 14 de Agosto DR

Os tUnE-yArDs actuam no dia 14 de Agosto e os School of Seven Bells no dia 16

Os tUnE-yArDs e os School of Seven Bells são as mais recentes confirmações para a 20ª edição do Festival EDP Paredes de Coura, que se realiza entre os dias 13 e 17 de Agosto, na Praia Fluvial do Tabuão.

Pela primeira vez em Portugal, os tUnE-yArDs, o projecto musical da norte-americana Merrill Garbus, que começou a dar que falar em 2009 com o lançamento do primeiro álbum “BiRd-BrAiNs”, estreiam-se no dia 14 de Agosto. Responsável por aquele que foi considerado pela crítica como um dos melhores álbuns de 2011, “w h o k i l l”, Merrill Garbus sobe ao palco no mesmo dia dos norte-americanos Friends e Stephen Malkmus and The Jicks.

No dia 16 de Agosto é a vez da dupla Alejandra Deheza e Benjamin Curtis, que formam os School Of Seven Bells, subir ao palco do festival minhoto para apresentar o seu mais recente trabalho “Ghostory”, editado este ano. Para o mesmo dia já estão confirmados os Kasabian, Anna Calvi, Of Montreal, Gang Gang Dance e os The Whitest Boy Alive.

A estes nomes juntam-se ainda os belgas dEUS, Dry The River, Midlake e os portugueses Ornatos Violeta.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e o passe de quatro dias com campismo gratuito tem o preço de 80 euros. Os bilhetes diários custam 25 euros, para o primeiro dia, e 40 euros, para os restantes. 

Sugerir correcção
Comentar