The Go! Team
DR

The Go! Team, Crystal Fighters e Deer Tick actuam em Paredes de Coura

30.05.2012 - PÚBLICO
diminuiraumentar


The Go! Team actuam no dia 17 de Agosto e os Crystal Fighters e os Deer Tick no dia 16

Os britânicos The Go! Team e os Crystal Fighters e os norte-americanos Deer Tick são as mais recentes confirmações para a 20ª edição do Festival EDP Paredes de Coura, que se realiza entre os dias 13 e 17 de Agosto, na Praia Fluvial do Tabuão.

Com álbum novo, “Rolling Blackouts”, editado no ano passado, os The Go! Team estão de regresso a Portugal. Difícil de categorizar, com uma sonoridade que junta o rock alternativo às batidas hip-hop, o sexteto de Brighton actua no dia 17 de Agosto. 

Também de Inglaterra, vêm os Crystal Fighters, que misturam música electrónica com instrumentos bascos. Após editarem dois singles pela Kitsuné, lançaram o primeiro disco em 2010, "Star of Love". A banda sobe ao palco no dia 16 de Agosto. 

No mesmo dia, actuam os Deer Tick, que actuam em Portugal pela primeira vez. A banda indie folk norte-americana conta já com quatro álbuns de originais editados.

Estes nomes juntam-se assim aos já confirmados Willis Earl Beal, Team Me, The Wave Pictures, Totally Enormous Extinct Dinosaurs, Kitty Daisy & Lewis, Dead Combo, I Like Trains, Kavinsky, Anna Calvi, dEUS, Dry The River, Friends, Gang Gang Dance, Kasabian, Midlake, of Montreal, Ornatos Violeta, School of Seven Bells, Stephen Malkmus and The Jicks, The Whitest Boy Alive e tUnE-yArDs.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e o passe de quatro dias com campismo gratuito tem o preço de 80 euros. Os bilhetes diários custam 25 euros, para o primeiro dia, e 40 euros, para os restantes.