Lisa Marie Presley: álbum em Abril

Foto
Pink, Lisa Marie e Avril Lavigne nos prémios MTV DR

Lisa Marie, filha única de Elvis e Priscilla Presley, resolveu fazer jus ao seu apelido e entrou em estúdio para gravar um álbum. De acordo com o seu site oficial (www.lisamariepresley.com), o lançamento do registo está já marcado para dia 8 de Abril.

A cantora garante ter gravado ela própria todas as canções do álbum. Na verdade, o projecto já não é de agora, tendo permanecido em banho-maria durante vários anos. O produtor Glen Ballard já tinha falado do projecto antes. Há cerca de três anos explicava à Launch que a estreia de Lisa Marie Presley ia ser muito rica em estilos musicais: “Penso que será um disco pop, mas também tem elementos de blues, funk, country, R & B, hip-hop... É uma espécie de confluência daquilo que é a Memphis moderna. Tem muitas influências e continua a crescer e a evoluir. É como se tivesse desabrochado do mesmo solo em que ela cresceu.”

No passado mês de Agosto, Lisa Marie Presley deu nas vistas como uma das apresentadoras dos MTV Video Music Awards, onde, juntamente com Avril Lavigne, entregou a Pink o prémio para o Melhor Vídeo de Artista Feminina. Lisa Marie surgiu com um “look” jovial e rebelde que atraiçoava a sua idade – 34 anos –, fazendo com se parecesse mais às duas jovens cantoras a seu lado.

Sugerir correcção
Comentar