Os Garbage actuam no Marés Vivas

Foto

A banda actua no dia 19 de Julho

Os Garbage são a mais recente confirmação para a 10ª edição do festival Marés Vivas, que se realiza no Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, entre os dias 18 e 21 de Julho. A banda liderada por Shirley Manson actua no dia 19 de Julho, anunciou esta quinta-feira a organização.

Este é assim um regresso dos norte-americanos a Portugal, depois de já terem passado algumas vezes por cá, como por exemplo em 1998, ano em que actuaram na Expo 98. Com novo álbum a ser editado, “Not Your Kind Of People”, que chega às lojas em Maio, os Garbage voltaram à estrada. 

Formados em 1993, lançaram dois anos depois o primeiro álbum homónimo, que foi rapidamente aclamado pelo público e pela crítica. Entre os primeiros sucessos ficaram na memória “Only Happy When It Rains”, “Stupid Girl” ou “Milk”.

Entretanto lançaram mais três álbuns de estúdio e em 2007 saiu uma colectânea com quase todos os grandes sucessos da banda, intitulada de “Absolut Garbage”. Desde então, o futuro da banda tem sido uma incógnita, até 2012, ano em que decidem voltar à música. 

A banda junta-se assim aos já confirmados Franz Ferdinand, The Cult, Wolfmother, Gogol Bordello e Pedro Abrunhosa.

Segundo a Lusa, a organização do festival anunciou ainda a realização do "Meu Primeiro Marés Vivas", no último dia, com entrada gratuita e com programação destinada às crianças de todo o ensino pré-primário, básico e primeiro ciclo do concelho.

Os bilhetes estarão à venda nos locais habituais a partir de sábado, dia 25, e têm o preço de 30 euros (um dia) e 50 euros (quatro dias). A partir do dia 1 de Junho o passe de quatro dias passará a custar 60 euros.

Sugerir correcção
Comentar