God is an Astronaut vão actuar em Paredes de Coura

Foto

Os irlandeses God is an Astronaut estão de regresso a Portugal e têm concerto marcado para o dia 17 de Agosto no Festival EDP Paredes de Coura, que se realiza entre os dias 13 e 17, na Praia Fluvial do Tabuão.

A banda de post-rock industrial vai subir ao palco do festival no mesmo dia dos portugueses Dead Combo e Ornatos Violeta e dos Memoryhouse e os The Go! Team. 

Formados em 2002, os God is an Astronaut destacaram-se logo com o primeira longa-duração, "The End of the Beginning", que chegou às lojas em 2002. Ainda sem trabalho novo e já com quatro álbuns editados, a banda irlandesa continua a dar que falar, sendo apelidada como uma das melhores bandas ao vivo da actualidade, apresentando um impressionante jogo de luzes, com um vídeo diferente a acompanhar cada uma das músicas.

Os God is an Astronaut juntam-se assim aos já confirmados The Temper Trap, Sleigh Bells, Crystal Fighters, Deer Tick , Patrick Watson, Japandroids, Willis Earl Beal, Team Me, The Wave Pictures, Totally Enormous Extinct Dinosaurs, Kitty Daisy & Lewis, I Like Trains, Kavinsky, Anna Calvi, dEUS, Dry The River, Friends, Gang Gang Dance, Kasabian, Midlake, of Montreal, School of Seven Bells, Stephen Malkmus and The Jicks, The Whitest Boy Alive e tUnE-yArDs.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e o passe de quatro dias com campismo gratuito tem o preço de 80 euros. Os bilhetes diários custam 25 euros, para o primeiro dia, e 40 euros, para os restantes.

À venda estão ainda os bilhetes gerais (cinco dias) por 70 euros para estudantes da Universidade do Minho, da Universidade de Aveiro, da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Sugerir correcção
Comentar