Chromatics, PAUS e B Fachada entre as novas confirmações para Paredes de Coura

Foto
os Chromatics actuam no dia 17 de Agosto DR

Sun Araw, Best Youth, Youthless, Salto, League, Quim Albergaria (DJ Set) e Nuno Lopes também confirmados

Os norte-americanos Chromatics e os portugueses PAUS e B Fachada são alguns dos nomes anunciados esta quinta-feira para a 20ª edição do Festival EDP Paredes de Coura, que se realiza entre os dias 13 e 17, na Praia Fluvial do Tabuão. Sun Araw, Best Youth, Youthless, Salto, League, Quim Albergaria (DJ Set) e Nuno Lopes são as outras confirmações.
 
Os Chromatics regressam assim a Portugal e depois de já este ano terem actuado em alguns dos mais importantes festivais internacionais. A banda, que actua no dia 17 de Agosto, vem apresentar o seu mais recente trabalho “Kill For Love”, que chegou às lojas este ano. 

No mesmo dia, actuam os portugueses Best Youth e Youthless, juntando-se aos já confirmados God is an Astronaut e Memoryhouse. No palco principal, actuam os Ornatos Violeta, os Dead Combo e os The Go! Team. 

O português B Fachada, que este verão dá a conhecer o seu novo álbum “Criôlo”, sobe ao palco Vodafone FM no dia 13 de Agosto. Salto, League e Quim Albergaria, baterista dos PAUS, também actuam neste dia. 

No dia 14, aos já confirmados Friends, Stephen Malkmus and The Jicks, Tune-Yards e Japandroids juntam-se Sun Araw, PAUS e DJ Nuno Lopes.

Para o dia 15 não foram anunciados novos nomes, apenas a divisão pelos dois palcos. Assim, tocam no palco secundário, que este ano se vai chamar Vodafone FM, devido a uma parceria com a rádio, Kavinsky, Totally Enormous Extinct Dinosaurs, Dry The River, Team Me, Kitty Daisy & Lewis e Willis Earl Beal. No palco principal actuam os belgas dEUS, os Midlake, Sleigh Bells, The Temper Trap e Patrick Watson.

Sem novas confirmações ficou também o dia 16, sabendo-se apenas que os Crystal Fighters, School of Seven Bells, Deer Tick, I Like Trains e os The Wave Pictures actuam no palco secundário. Kasabian, Anna Calvi, Of Montreal, Gang Gang Dance e The Whitest Boy Alive sobem ao palco principal. 

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e o passe de quatro dias com campismo gratuito tem o preço de 80 euros. Os bilhetes diários custam 25 euros, para o primeiro dia, e 40 euros, para os restantes.
Sugerir correcção
Comentar